Visita guiada especial com Danitza Luna

Acontece
Sexta, a partir das 16:00

Se você participou da “Oficina Gráfica Feminista”, ou quer saber mais sobre esta proposta, mas não pôde estar aqui durante os encontros, esta é a sua oportunidade!

Nesta sexta, dia 22 de junho, faremos 3 turnos de visitas consecutivas (16:00, 17:00 e 18:00) para que conheçam os mais de 70 cartazes produzidos durante a “Oficina Gráfica Feminista”, coordenada por Danitza Luna como uma das ações de sua residência no “Arte e Ativismo na América Latina”, um projeto da Despina realizado em parceria com o Prince Claus Fund.

A visita será acompanhada por Danitza, integrante do movimento feminista boliviano “Mujeres Creando” e responsável por essa proposta, cujo resultado faz parte da exposiçãoDissenso e Destruição, que também apresenta os trabalhos desenvolvidos por Ana Lira e Felipe Rivas San Martín durante residência na Despina. Cada participante da visita terá o direito de adquirir a memória impressa compilada dessa experiência.

Evento gratuito e aberto ao público!

***

ARTE E ATIVISMO NA AMÉRICA LATINA é um projeto da Despina, realizado em parceria com a organização holandesa Prince Claus Fund, que se estende por três anos (2016, 2017 e 2018). A cada ano, um tema norteia uma série de ações que incluem ocupações, oficinas, conversas, projeções de filmes, exposições, encontros públicos com nomes importantes do pensamento artístico contemporâneo e um programa de residências artísticas. Nesta terceira edição (2018), o projeto tem como tema “DISSENSO E DESTRUIÇÃO” e acontece entre maio e junho. Mais informações, por aqui.

***

SERVIÇO

Visita guiada especial com Danitza Luna – “Oficina Gráfica Feminista”.
Quando: sexta, 22 de junho, em 3 turnos (1º turno, das 16:00 às 17:00; 2º turno, das 17:00 às 18:00 e 3º turni, das 18:00 às 19:00)
Onde: Despina (Rua do Senado, 271 – Centro)
Metrô mais próximo: Central
Entrada gratuita