Senado Tomado #8

Acontece
Quarta, 29.05.2019

Convidamos todxs para mais uma noite de ateliês abertos na Despina – SENADO TOMADO #8 – que acontece na próxima quarta-feira, dia 29 de maio, a partir das 19 horas.

A programação desta edição reúne uma mostra especial com os trabalhos desenvolvidos pelos artistas Brooks Dierdorff e Paulo Aureliano da Mata durante participação no Programa de Residências Despina.

Também vamos receber, com muito prazer, o multi-talentoso Gigante César, que irá apresentar um pocket show com um mix de HITmos quentes que vão do tecnobrega ao samba de coco. Suas canções tratam de temáticas cotidianas e sentimentais, sempre com uma poesia ácida e irônica, por vezes escrachada.

No térreo, os ateliês dos artistas associados à Despina estarão abertos à visitação pública. Venha conhecer os trabalhos de Carol Medeiros, Daniela Vasconcellos, Filipe Machado, Lara Lima, Laura Lydia, Luiz Arthur Ribeiro, Marrytsa Melo, Pablo Ferretti e Sarah Knill-jones.

E a Nano Editora estará junto com a Lote42 com publicações independentes, livros de artista e outros impressos especiais.

Nas carrapetas, o DJ Frederico Pellachin traz uma seleção phyna, provocativa e dançante.

Esperamos vocês!

Nossos agradecimentos especiais aos curadores Victor Gorgulho e Ulisses Carrilho, que acompanharam nossos artistas em residência durante seus processos.

Serviço
Senado Tomado #8 (com a participação especial de Gigante César)
Quando: 29 de maio, quarta-feira
Onde: Despina (Rua do Senado, 271 – Centro)
Horário: a partir das 19 horas
Entrada gratuita

Crtédito das imagens do vídeo
Imagem 1: pintura em tinta acrílica de Paulo Aureliano da Mata
Imagem 2: fotografia em papel algodão de Brooks Dierdorff
Imagem 3: detalhe de instalação “Vestidos de Dança”, de Paulo Aureliano da Mata
Imagem 4: Gigante César (Divulgação)