Saara Nights #20

Acontece
Quarta, 29.11.2017

Na próxima quarta-feira, dia 29 de novembro, acontece a última SAARA NIGHTS do ano! Será também o último evento da Despina no sobrado do Largo das Artes, espaço que vem abrigando nosso projeto desde a sua implementação em 2013. A partir de dezembro, estaremos de casa nova e preparando tudo para 2018, ano em que celebramos nosso quinto aniversário! Mais informações e novidades em breve.

Para esta edição festiva e de despedida, montamos uma programação especial. Por enquanto, este é o cardápio:

* Performance SEX RANGER – SUPER ZENTAI, do artista Rafael Bqueer. Trabalho desenvolvido durante residência artística na Red Bull Station, em São Paulo, no último mês de outubro. Nessa ação, Rafael encontra outros artistas para uma sessão zentai, buscando tensões entre erotismo e sexualidade a partir de ícones da cultura de massa.

* CORPO SOBRE MUNDOEduardo Montelli, 2017. Nesta ação ao vivo, o artista irá apresentar parte do processo desenvolvido durante residência na cidade do Rio de Janeiro.

* Encerramento das residências das artistas Britt Dorenbosch, Lorna Bauer e Mariona Lloreta, com a exibição de trabalhos que reúnem pinturas, desenhos, filmes, fotografias e performances.

* Nas carrapetas, convidadas especialíssimas ativando a pista: as musas Susana Guardado e Liana Padilha.

* E + surpresas e ações que serão incluídas nesta página no decorrer dos próximos dias. Fica de olho!

Esperamos todxs!

Serviço

SAARA NIGHTS #20

Quando: Quarta-feira, 29 de novembro
Horário: a partir das 19 horas
Onde: Rua Luis de Camões, 2 – Sobrado
Entrada gratuita