2ª Oficina de Colagem com o Tanto Coletivo

Inscrições Encerradas!
7, 9, 14, 16 e 21.08.2018

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Já estão abertas as inscrições para a 2ª Oficina de Colagem com o Tanto Coletivo na Despina. Serão 5 encontros no mês de agosto (às terças e quintas), culminando com uma mostra especial no dia 24 (parte da programação do “Senado Tomado“, nossa noite mensal de ateliês abertos). Para garantir a sua vaga, envie um email para cursos@despina.org com o título “Oficina de Colagem” (+ nome completo + telefone de contato), que enviaremos orientações sobre como efetuar o pagamento. Vagas limitadas!

O Tanto Coletivo é formando por Lê Almeida, João Casaes, Luisa Benazzi, Raoni Redni, João Luiz, Phill Fernandes, Ludmila Zeger, Barbara GuanaesDavid Beat. Existe desde 2016 como um grupo de estudos sobre a colagem e a diversidade dessa prática como linguagem artística. Já realizou oficinas no Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia. Esta é a segunda ação do grupo na Despina – a primeira oficina no nosso espaço aconteceu em março de 2017. Dessa experiência, nasceu o primeiro fanzine do coletivo, que incluiu todos os exercícios aplicados durante as aulas, e uma mostra coletiva. Nesta segunda incursão, o grupo irá apresentar novas práticas e propor novos exercícios. Alguns de seus membros fazem parte do selo musical Transfusão Noise Records, que é parceiro da Despina na realização da oficina.

SERVIÇO
2ª Oficina de Colagem com o Tanto Coletivo na Despina
Datas: terças e quintas-feiras (dias 7, 9, 14, 16 e 21 de agosto)
Horário: das 19 às 21:30
Investimento: R$100 ou R$25 por aula (material já incluso)
Inscrições por email: envie um email para cursos@despina.org com o título “Oficina de Colagem” (+ nome completo + telefone de contato), que enviaremos orientações sobre como efetuar o pagamento.

 

Oficina tanto coletivo 2018 na despina VS FINAL low