Saara Nights #2 Deluxe Edition

Acontece
Quarta, 16.12.2015

A segunda edição da SAARA NIGHTS foi especial. Além das mostras que encerraram o último ciclo do ano do Programa de Residências Despina e a quinta edição do Programa Claraboia, convidamos o músico carioca Lê Almeida, o grupo multimídia SNSTSIA e a artista residente Amanda Selinder para ocupar a nossa galeria com apresentações musicais especiais. Na mesma noite, e em meio às apresentações, o artista carioca Felippe Moraes, coordenador do LargoLAB, realizou a ação “Órbitas”.

Sobre os artistas convidados

LÊ ALMEIDA é um músico carioca que escreve canções concisas sobre jeans velhos, bikes e comprimidos, saturadas por altas doses de fuzz. Também está por trás do selo DIY “Transfusão Noise Records” (fundado em 2004) e desde 2013 administra o “Escritório”, estúdio e clube de recreação que abriga novas gerações de bandas do cenário independente brasileiro. No show que irá trazer para o Largo das Artes, Lê apresenta canções do seu segundo álbum, “Paraleloplasmos”, lançado em março deste ano.

Saiba mais:
www.lealmeida.bandcamp.com

​​SN​ST​SIA é um grupo de artistas visuais que se reuniu em abril de 2015 com o intuito de explorar novas combinações entre sons, palavras e imagens. Alexandre Palito (​texto e ​voz), Rafael Bandeira (sopro), Thiago TW (guitarra, baixo), Vagner do Nasc (baixo e sintetizadores) e Wilson Domingues (projeções) têm em comum o gosto pelo improviso, pelo deboche, por ambientes lúdicos e caóticos e por velhas e novas tecnologias, o que faz do SN​S​TSIA um ajuntamento de seres inquietos dispostos a colocar um pouco de fumaça nos sentidos que ​atravessam​ a nossa​​ percep​ç​​ão.

Saiba mais:
www.vimeo.com/133407009​

 

Galeria de Fotos