The Art Of English – aulas particulares para artistas, etc. desenrolarem seu inglês

Cursos e Workshops

Estão abertas as inscrições para novos ciclos de aulas do curso “The Art Of English” – aulas particulares para artistas, etc. desenrolarem seu inglês – com o professor Frederico Pellachin.

As aulas têm duração de 1 hora e acontecem na Despina – ou em local de preferência do(a) aluno(a), em dias e horários a serem combinados entre as partes. A metodologia das aulas irá variar de acordo com o nível de fluência do(a) aluno(a). No entanto, a abordagem será preferencialmente conversacional, com discussões focadas em tópicos do campo artístico e assuntos da atualidade. Esta abordagem também irá valorizar simultaneamente a leitura de textos críticos, exercícios de escuta e escrita, desenvolvimento de vocabulário, além da correção de erros gramaticais mais comuns. Imersão preparatória para provas de mestrado ou doutorado pode ser priorizada, de acordo com a necessidade. O material é diversificado e está incluso no valor da mensalidade, que tem duas opções de valores: 450 reais (8 aulas por mês, 2 x por semana) ou 250 reais (4 aulas por mês, 1 x por semana). Interessados(as) favor enviar uma mensagem de whatsapp ou ligar diretamente para o professor no telefone: +55 21 98336 1984

Frederico Pellachin é Arte-Educador formado pela Fundação Bienal de São Paulo (1998) e Bacharel em Comunicação Social graduado pela Unesp – Universidade Estadual Paulista (Bauru, 1994 -1998). Diplomado em Inglês pelo London Institute of Technology and English (Londres, 2004 -2006), trabalha há 6 anos na Despina como Gestor Cultural, Coordenador de Comunicação e do Programa Internacional de Residências, que já recebeu mais de 100 artistas visuais de diversas partes do mundo.